Visita


O PARQUE INFORMA :

Calendário com as datas disponíveis:

* As instituições autorizadas já constam no calendário abaixo
Só será permitido duas instituições por turno.



As visitas acompanhadas podem ser feitas de segunda à sexta-feira, de 08h às 16h, sábados e domingos de 08h ás 12h, entretanto os portões estão abertos desde às 6h para os interessados em caminhadas ao ar livre, passeio de bicicleta, patins e atividades similares que não necessitam de monitores. Grupos de no mínimo 7 pessoas e no máximo 35 podem agendar visita acompanhada por monitores do Peut, sendo que no turno da manhã é permitido o agendamento de no máximo 3 grupos, sendo que apenas dois (02)grupos podem ser marcados com condução do Parque, instituições publicas ( sem fins lucrativos). E no turno da tarde 2 grupos, sendo um grupo com condução do Parque e o outro com condução própria. Nos finais de semana temos visitações com o acompanhamento de monitores, porém sem disponibilidade de condução do Parque.



Para visitação realize o agendamento preenchendo o fomulário abaixo.
 LEIA COM ATENÇÃO E VEJA A DISPONIBILIDADE NO CALENDÁRIO ABAIXO !!!
<!-iframe frameborder="0" height="950" scrolling="no" src="https://www.google.com/calendar/embed?src=visitaparquedoutinga%40gmail.com&ctz=America/Boa_Vista" style="border-width: 0px;" width="985">

Created with Artisteer



*Solicite sua visita com no minimo 15 dias de antecedência da data que você almeja,após enviar o formulário aguarde o contato confirmando sua visitação através do email cadastrado.




Carregando...